• Condições especiais de frete para você.
  • Em até 5x sem juros no cartão de crédito
  • Entrega para todo Brasil.
  • Duvidas? Fale conosco: (31) 3238-4300

    icone menu mobile
    28 anos de tradição
    Excelência em Odontologia
    Entrega para todo Brasil

    Mais Departamentos

      Mais Departamentos

      TROCA E DEVOLUÇÃO

      POLÍTICA GERAL DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MATERIAL:

      Se desejar trocar ou devolver algum produto, é necessário entrar em contato com a nossa empresa, através da Gerência de Vendas, pelo telefone (31) 3238.4300, antes do envio do(s) produto(s). A troca ou devolução em hipótese alguma será realizada sem esta comunicação prévia.

      É necessário conferir o seu pedido imediatamente ao receber, analisando os seguintes itens: • Embalagem aberta ou avariada;
      • Produto avariado;
      • Produto em desacordo com o pedido;
      • Falta de acessórios.

      Caso você perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do(s) produto(s). Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo(s), entre em contato com a nossa empresa, em no máximo até 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a Assistência Técnica do fabricante.

      DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:

      Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: • O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
      • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, Manual e todos os seus acessórios.

      TROCA:

      A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Gerência de Vendas, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

      Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante. Você encontrará no Manual do produto, todas as informações acerca do fabricante, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou ainda se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual.

      Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, com a respectiva Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

      A data limite de recebimento do(s) produto(s) a ser realizada a troca será de 30 (trinta) dias após a reclamação.

      Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

      A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

      A Dental Tiradentes tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada diretamente à nossa Gerência de Vendas.

      RESSARCIMENTO DE VALORES RELATIVOS A PEDIDOS CANCELADOS:

      A empresa restitui os valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras: • Cartão de crédito: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
      • Boleto bancário: A restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

      Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto em até 1 ano, contados a partir da data de envio.

      IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

      Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s).

      Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), excluindo-se o frete.

      A Dental Tiradentes isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

      O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador. Caso o cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Dental Tiradentes, o cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou parte deles. O cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Dental Tiradentes por escrito dentro de 5 (cinco) dias corridos da data da remessa, quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou parte deles, haverá presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra, foram recebidos pelo cliente.

      Caso tenha dúvidas, comentários ou sugestões sobre a nossa Política Comercial, entre em contato conosco e fale com a nossa Gerência de Vendas, pelo telefone (31) 3238.4300, de segunda a sexta-feira, de 8:00 às 18:00 horas e aos sábados, de 8:00 às 12:00 horas.